13/10/2020 às 10:36 – Por Andros Silva

Será que um dia as autoridades de saúde acreditaram mesmo que essa orientação de usar máscaras nas praias daria certo? Neste feriadão, o Blog do Andros percorreu algumas faixas de areias. No destaque, Barra de Jangada, no Jaboatão dos Guararapes e a badalada Calhetas, no Cabo de Santo Agostinho e não encontrou ninguém usando o item de proteção ao sair do mar. O objeto, incansavelmente recomendado, nas praias virou lenda!

Cavalos… Ainda sobre Barra de Jangada, aquilo ali tá uma bagunça. Ontem (12), as crianças tiveram que dividir espaço, em seu dia, com vários cavalos. Pessoas corriam com o animal de grande porte dentre os pequenos sem nenhuma cerimônia.

Chato… Não quero bancar o estraga festa, mas precisamos ainda tomar muito cuidado com esse vírus que destruiu famílias. Calhetas, por exemplo (foto1), possui uma pequena faixa de areia, ou seja, quanto menos espaço mais fácil fica para o vírus circular. Vamos nos divertir sempre, ficar em casa é chato demais, mas tudo com cautela meus amores.