Candidato à Prefeitura de Jaboatão, o vereador diz que sua campanha está crescendo e fez críticas à atual gestão

13/10/2020 às 12:19 – Da Rádio Jornal

No encerramento da sabatina da Rádio Jornal com a corrida eleitoral da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, nesta terça-feira (13), o candidato Daniel Alves (MDB) apresentou suas propostas de governo e criticou a atual gestão da cidade.

“A nossa campanha está crescendo a cada dia. A população não aguenta mais descaso do governo de paliativo, sem grandes obras”, disse Daniel. “É uma eleição de Davi contra Golias, do milhão contra o tostão, da arrogância contra a humildade”, completou, se referindo à campanha do atual prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira. 

Entre as propostas apresentadas por Daniel durante a sabatina, está a reorganização das feiras da cidade. “A gente quer, na Feira da Mangueira, reorganizar. Vai ter padrão de limpeza nos banheiros. Ninguém entra no banheiro público. Nós vamos contratar uma empresa especializada para manter um padrão de limpeza nas nossas feiras, especialmente na Feira da Mangueira, na parte de cima, onde tem um centro administrativo. Nós vamos relocar aquele centro administrativo e vamos colocar o nosso primeiro restaurante popular em parceria com os feirantes.”

Com relação aos impostos municipais, Daniel propôs uma reavaliação do atual IPTU, que, segundo ele, é muito alto. “Nosso IPTU será um IPTU justo. Vamos reavaliar o reajuste feito em 2018. Vamos fazer um grande mutirão de avaliação, criar um desconto com um iptu verde: quem tiver uma iniciativa sustentável vai ter 20% de desconto”, disse Daniel Alves.