Arnaldo Delmondes criticou a atual gestão de Jaboatão dos Guararapes

13/10/2020 às 11:54 – Da Rádio Jornal

O candidato à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes Arnaldo Delmondes (PCdoB) prometeu diálogo com a população, caso eleito. O advogado trabalhista participou da sabatina da Rádio Jornal, na segunda-feira (12). 

“Fiquem tranquilos, porque eu vou fazer um governo popular no município, onde vai existir a participação de todos os jaboatonenses. Gostaria de agradecer o apoio que todos estão concedendo a mim nessa candidatura”, disse.

Críticas à gestão atual

O candidato não poupou críticas à atual gestão do prefeito Anderson Ferreira. Saúde e mobilidade foram alguns dos alvos de Delmondes. “Jaboatão está doente com relação à saúde. Hoje, no município, os moradores não estão assistidos com o básico (…) No meu governo, vai ser prioridade”, prometeu.

Segundo ele, a atual gestão não olha para a população mais carente da cidade. “Nós temos que ter em mente que lá em Jaboatão Centro, Cavaleiro, Vila Sotave, Muribeca, existem seres humanos. O prefeito nem lá vai. Esse tipo de governo não pode permanecer em Jaboatão”, disparou.