Anderson Ferreira (PL) promete dar continuidade ao trabalho iniciado por sua gestão

13/10/2020 às 11:33 – Da Rádio Jornal

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes e candidato à reeleição, Anderson Ferreira (PL), não se preocupa com a rejeição do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) em Pernambuco. Segundo Ferreira, o presidente tem ajudado a cidade. “Eu me sinto confortável em ter o apoio do Governo Federal. O presidente Jair Bolsonaro tem ajudado Jaboatão e, com certeza, a gente vê esse resultado em muitas conquistas que nós tivemos”, afirmou. 

Segundo Anderson Ferreira, é impossível resolver problemas existentes há 50 anos na cidade em apenas um mandato. “Não posso resolver os problemas de Jaboatão de 50 anos, em um mandato só. É impossível isso acontecer, mas nós avançamos mais de 30%. São 25% de ruas afastadas, de um déficit de 5 mil ruas (…) Tem muita coisa a ser feita em Jaboatão e é por isso que estamos nesse desafio para dar continuidade ao nosso ritmo de trabalho e conquistar ainda mais para Jaboatão”, afirmou.

Obras

Anderson Ferreira comentou que cada localidade de Jaboatão demanda obras diferentes e que hoje cada localidade tem uma obra da gestão. “Eu cheguei em Jaboatão, eleito prefeito e, ao iniciar nosso mandato, a gente via a autoestima do jaboatonense baixa. As pessoas não conseguiam enxergar o poder público em cada localidade. [Hoje] Cada local de Jaboatão tem uma obra da gestão. Fizemos questão de fazer”, afirmou.

Ele destacou a reforma do Mercado de Cavaleiro. “Fazer essa reforma é mesmo que trocar o pneu de uma carreta em movimento. Nós já estamos na 3ª etapa da reforma e tudo com as pessoas lá dentro”, contou. “As pessoas diziam que era impossível e nós conseguimos. Tem que ter muita experiência e muito diálogo para conseguir fazer essas conquistas”, completou Anderson.