23/09/2020 às 10:12 – Por Elexsandro Araújo / Colunista Blog do Andros

Com muita alegria recebo o querido Saulo Galdino para essa entrevista. Galdino, muito bem-vindo!

Elexsandro Araújo: Muito conhecido pelo imponente tom de voz e oratória, você há anos vem estando à frente de grandes eventos. Desde cedo já foi agraciado com essa voz? Ser celebrante fazia parte dos seus planos?

Saulo Galdino: Quero agradecer a oportunidade de divulgar o nosso trabalho, amo celebrar, sempre fez parte dos meus planos levar alegria celebrando as conquistas,  as vitórias dos clientes. Trabalhar com o que gostamos é uma benção de Deus.

Há quantos anos celebra eventos? Já teve alguma experiência que considere inusitada em algum dos eventos que celebrou?

Celebro eventos há mais de 20 anos, tenho experiência com vários tipos de eventos. Uma vez eu celebrei um baile de formatura que o Pai da formanda subiu no palco e entregou a chave de um carro zero para a filha que tinha finalizado a faculdade de medicina.

Como está sendo em meio a pandemia? Tendo em vista que os eventos estão limitados.

Muito difícil esta pandemia, principalmente para o setor de eventos, mas acredito que na próxima semana o governo irá liberar os eventos com menor público, acredito que as coisas irão melhorar, está sendo um momento de adaptações.


“Uma vez eu celebrei um baile de formatura que o Pai da formanda subiu no palco e entregou a chave de um carro zero”

A última notícia sobre a sua carreira, é que estará apresentando um programa na Cine TV. O programa Viver. Nos fale um pouco dessa nova fase. O que programa vai abordar?

Muito feliz por este momento, novo projeto, Programa Viver é um programa de variedades, iremos abordar temas como: saúde, beleza, estética, moda, gastronomia e esportes. Será exibido na @cinetvnordeste todas as quintas às 18h. Programa ao vivo com uma hora de duração, estreia nesta quinta 24/09. Conto com a audiência de todos, desde já agradeço a sua presença Elexsandro para nossa estreia. Muito obrigado.

Deixe uma mensagem de otimismo para nossos leitores.

Momentos difíceis todos nós enfrentamos, mas acredite… Tudo na vida passa, precisamos mais do que nunca buscar a Deus, acreditar que tudo acontece segundo a sua permissão e também valorizar as pessoas que estão ao nosso redor nos dando força e torcendo por nós. Acredito que dias melhores virão.

Saulo, muito obrigado por sua brilhante fala em nossa entrevista! Grande abraço!

enp


Dr. Elexsandro Araújo é Fisioterapeuta, Especialista em Saúde do Idoso, Diretor Clínico da EA Terapias Integradas HOME, Professor, Palestrante, Escritor, Colunista e Cantor.

Contato: elexsandroaraujo@outlook.com
Instagram: @elexsandroaraujo