14/09/2020 às 17:02 – Por Andros Silva

Rodrigo Dantas, que vinha trabalhando de forma intensa na sua pré-campanha a vereador em Jaboatão dos Guararapes mudou os planos e resolveu apoiar a reeleição do atual vereador Marlus Costa. “Foram vários dias visitando as comunidades, dialogando com os jaboatonenses e encontrando possíveis soluções para melhorar as vidas dessas pessoas. De porta em porta, ouvi muita história e vi nos olhos de mães, pais de família e de jovens a esperança para termos dias melhores”, contou em nota enviada com exclusividade ao Blog do Andros no final da tarde desta segunda-feira (14).

Sobre a decisão de seguir com Marlus, ele disse que neste momento a melhor opção seria apoiar alguém, com uma possibilidade maior de vencer.
“No mesmo debate que travamos sobre ser ou não ser candidato, surgiram alguns nomes que pudessem absorver o trabalho que iniciamos e que tivesse uma linha de pensamento mais próxima à nossa, alguém que dispute bem as eleições e que possa nos representar nessa futura Câmara Municipal”. Vem entender tudo em detalhes lendo a íntegra do texto enviado.

Nota de Rodrigo Dantas para o Blog do Andros

Em meio a uma pandemia, foram vários dias visitando as comunidades, dialogando com os jaboatonenses e encontrando possíveis soluções para melhorar as vidas dessas pessoas. De porta em porta, ouvi muita história e vi nos olhos de mães, pais de família e de jovens a esperança para termos dias melhores.

Hoje (14/09) acontece a convenção partidária do PSC, que irá homologar os nomes que poderão disputar as eleições deste ano. E após um longo debate com amigos e apoiadores, resolvemos não mais disputar as eleições. E, sim, nos juntar a um nome que já vem fazendo um trabalho digno e atuante nos últimos quatro anos.

Não foi uma decisão fácil de se tomar, pois ser candidato nunca foi um mero capricho pessoal, pelo contrário, sempre foi pensando no coletivo. Ainda em 2016, quando resolvi disputar a eleição naquele ano, foi por acreditar que poderia contribuir com nossa cidade, ampliar o debate de ideias na Câmara e ajudar na mudança de vida das pessoas. Foram 1420 votos de confiança, e por pouco mais de 200 votos, não conseguimos alcançar o objetivo. Agora em 2020, trabalhei muito durante a pré-candidatura e sabemos que não é fácil sozinho vencer uma batalha.

Vimos que a melhor opção seria apoiar alguém, com uma possibilidade maior de vencermos lá na frente. No mesmo debate que travamos sobre ser ou não ser candidato, surgiram alguns nomes que pudessem absorver o trabalho que iniciamos e que tivesse uma linha de pensamento mais próxima à nossa, alguém que dispute bem as eleições e que possa nos representar nessa futura Câmara Municipal.

Por este motivo, aproveito para anunciar também que, a partir de hoje (14), estaremos caminhando fortemente com a reeleição do amigo Marlus Costa, que vem cumprindo bem seu papel na Câmara e continuará forte em seu segundo mandato.

Marlus é um homem que cumpre o mandato com muita transparência e informações à população através das redes sociais. Que já faz um trabalho excelente e é um dos mais atuantes aqui em Jaboatão. Ele trouxe diversas obras de pavimentação e drenagem para o bairro de Candeias e demais das Regional 6, ao lado do atual prefeito. É o idealizador do projeto social “Mãos que fazem o bem” em parceria com a comunidade. São ações práticas e visíveis. Marlus é um cara do bem, família, formado em administração, além de graduando em direito, com boas ideias e metas para melhorar a vida dessas pessoas que merecem o cumprimento do papel de um vereador. Marlus se encaixa no meu perfil de trabalho e dará continuidade ao que já venho fazendo.

Aos amigos, apoiadores e família, muito obrigado por confiar em mim e por acreditar que podemos fazer o bem na nossa sociedade. Vamos em frente fazer dias melhores!