12/09/2020 às 19:07 – Por Andros Silva

O Blog do Andros recebeu do pré-candidato a vereador pelo PRTB Fernando Gordinho um vídeo. Nas imagens, Fernando fala ainda sobre o comentário de Cesar Ramos e aproveitou o momento para lançar um “desafio” ao influencer político.

Resposta

Cesar não falou nada em relação ao que foi proposto por Gordinho no vídeo, claro, deve está tomando conhecimento só agora do convite, porém usou novamente a nossa página no Facebook para falar sobre o assunto e mesmo com Gordinho dizendo acionar a justiça, ele parece não ter se acanhado com a afirmação e veio ainda mais quente e fervendo.

“Não acusei ninguém de nada, fiz apenas uma pergunta. “Telhado de vidro”! Estranhei ver alguém já condenado acusando o pré-candidato Daniel Alves de corrupção. Pois, até onde eu sabia ele constava na lista dos fichas-sujas do TCE. Não fui eu quem o acusei, foi o Tribunal de Contas do Estado, onde ele foi condenado por três irregularidades no que diz respeito ao uso do dinheiro público quando era vereador (na gestão corrupta do então prefeito Newton Carneiro). Na ocasião ele teve amplo direito de defesa e mesmo assim foi condenado e passou 8 anos sem poder disputar eleições. Cabe agora ao povo de Jaboatão dizer se vale a pena dar uma nova chance a quem já foi comprovadamente desregrado com a coisa pública. Corra dos paladinos da ética, quase sempre são sepulcros caiados. Segue link da lista dos fichas sujas do TCE”.

http://www4.tce.pe.gov.br/…/031_Listagem_TCE-TRE_2010_07_15…

O novo comentário de Cesar Ramos se encontra em nossa Fanpage. Segue o jogo que esse campeonato ainda tende ter uma longa temporada até alcançar um resultado final.

Vídeo