12/09/2020 às 11:24 – Por Andros Silva

O ex-vereador de Jaboatão, coordenador do Movimento Popular Jaboatão Que Nós Queremos (MPJQ) e pré-candidato a vereador pelo PRTB, Fernando Moreira de Lima, o Fernando Gordinho (E), enviou resposta para o Blog do Andros como contraponto a matéria onde Cesar Ramos, influente político jaboatonense, aparece fazendo o seguinte comentário: “Fernando Gordinho já limpou a ficha suja dele? Estava inelegível por ter “roubado” gasolina quando era vereador”. Leia no Blog a nota de resposta na íntegra…

Resposta

“Caro Andros, em resposta a publicação absurda de extremo mau gosto em que seu blog me cita com um comentário extremamente infeliz do jovem Cesar Ramos, deixo aqui minha resposta em forma de esclarecimento dos fatos.

Por onde andava o engenheiro arquiteto Cesar Ramos? Em primeiro lugar eu nunca roubei ninguém. O jovem Cesar Ramos vai responder por essa calúnia absurda em juízo que é onde pessoas que tentam denegrir a imagem de outras devem responder.

Nunca roubei nada de ninguém, nem tão pouco combustível, quando estive humildemente servindo ao povo de Jaboatão. Nunca estive me servindo de dinheiro público como diz esse rapaz, estive vereador por seis anos, na época todos vereadores tinham uma conta de combustível que sempre usei com responsabilidade com os assessores do gabinete. Na época quem era responsável por fazer a licitação para contratação do serviço de abastecimento era o presidente da Câmara segundo regimento da casa. O tribunal de contas orientava que cada vereador fizesse sua própria licitação e juridicamente não tinha como.

Nunca fui condenado e em momento nenhum montei posto de gasolina ou coisa parecida. Não sou ladrão como me acusa irresponsavelmente esse rapaz. Ele terá que provar na justiça essas acusações levianas e irresponsáveis.

O Dr. Cesar Ramos tem uma indiferença comigo porque nunca conseguiu ser vereador. É fácil Cesar…. Aqui vai a receita: “Humildade de verdade, fé em Deus e conseguir a confiança do povo”. Cesar, nunca fui ladrão como você se refere, sempre soube dividir o público do privado, talvez por isso estou há bons 12 anos fora do mandato.

Agora nunca deixei de com sabedoria e humildade trabalhar e defender o povo de Jaboatão. Fique certo de que você e quem replicou esse absurdo terão na justiça condições e oportunidade de provar as asneiras que estão falando”.

Fernando Moreira, ex-vereador de Jaboatão, coordenador do Movimento Popular Jaboatão Que Nós Queremos (MPJQ) e pré-candidato a vereador pelo PRTB.