11/09/2020 às 23:05 – Por Andros Silva

O Blog do Andros tem espaço para muitos outros assuntos, mas pedimos licença aos nossos leitores, que são muitos, graça a Deus, para dedicar mais tempo a política, visando as eleições do nosso município, afinal, como bem disse aqui nos comentários o leitor Robson Simplício da Silva: “Se trata do futuro dos próximos quatro anos na segunda maior cidade do estado em termos políticos, estratégicos logístico e econômico”.

Ressalva feita, vamos ao mote desta publicação. Fernando Moreira de Lima (PRTB), que apareceu aqui no Blog recentemente numa longa entrevista cobrando explicações sobre um suposto caso de rachadinha ocorrido no gabinete do vereador e pré-candidato a prefeito pelo MDB Daniel Alves, de questionador, passou a questionado.

Cesar Ramos, um grande e respeitado influenciador da política jaboatonense, que já foi candidato a prefeito no município, resolveu colocar mais lenha na fogueira. Aumentando o fogo da polêmica, Cesar soltou… “Fernando Gordinho já limpou a ficha suja dele? Estava inelegível por ter “roubado” gasolina quando era vereador”. Eita… Com a palavra, o pré-candidato a vereador pelo PRTB.

Em tempo… Até a publicação desta, a assessoria de imprensa do vereador Daniel Alves não se pronunciou sobre as acusações feitas por Fernando Gordinho em entrevista concedida a este Blog. Não leu a entrevista? Leia clicando aqui.

No detalhe… Cesar usou o espaço de comentários da nossa Página no Facebook.