Leia a nota de despedida escrita pela titular da página

11/09/2020 às 11:45 – Do Blog do Andros

Olá, queridos leitores! Quero dizer que foi um prazer enorme escrever para vocês. Cada palavra que escrevi está cheia da verdade que acredito e, tenho como princípio e valor.  Escrevi desejosa de tocar seus corações…  Embalá-los em bons pensamentos, despertar o anseio pela justiça e mostrar o Mestre da vida de forma clara. Sem Jesus eu não poderia sequer desenhar uma bolinha com uma perninha… (Risos)

Eu me sentei diante de vocês, todas as vezes, com personalidade, e meus dedinhos ligeiros, teclavam as coisas do meu coração, da minha imaginação, e outras vezes falando sobre a dura realidade que nos maltrata em nossa amada Jaboatão.  Meus poemas, matérias, entrevistas, todos foram escritos com pensamento em vocês. 

Foi divertido, apaixonante, algumas vezes até muito doído… Dei o meu melhor, como sempre faço em tudo que me disponho a tecer. Estou encerrando minha coluna no blog do Andros, mas estão convidados a estarem comigo em outras plataformas. Encontrem-me! Àqueles a quem agrado: o meu carinho, o meu respeito e minha gratidão! Ao Andros Silva, o editor chefe deste blog, minha gratidão, meu muito obrigada! Deus o abençoe. Sucesso, Andros! Tenho um desejo maior, que cada um de vocês amem a Jesus, o Bom e verdadeiro Pastor, através da Sua “maravilhoso e bela” PALAVRA.

Sidha Moitinho está à frente do www.mulherpapoecafe.com