07/09/2020 às 23:37 – Por Fernando Gordinho para o Blog do Andros

Nós que fazemos o movimento popular Jaboatão que nós queremos, um fórum de debate permanente com a sociedade civil organizada, sempre defendemos a valorização das lideranças comunitárias porque são elas que estão lá na ponta e elas que sabem de todos os problemas que as comunidade passam.

É preciso que o próximo prefeito de Jaboatão tenha a clareza e transparência de unir as lideranças e capacitar as novas lideranças que surgem. A nossa luta com pré-candidato a vereador e futuro vereador de Jaboatão vai ser essa valorização das lideranças comunitárias. Como a oposição não consegue buscar unidade, não consegue montar um projeto pra apresentar a população, nós esperamos que essa campanha possa dar oportunidade de candidatos a vereadores comprometidos com povo honesto trabalhador. Queremos propor projetos dizendo como vamos fazer, com quem vamos fazer, onde vamos buscar o dinheiro.

Em um município como Jaboatão não podemos ter candidatos a Prefeito respondendo processo, muito menos candidato da oposição se mostrando como a solução para os problemas tendo denúncias graves de “rachadinha” e racismo. É inadmissível que nos tempos de hoje ainda existam pessoas racistas em um país como Brasil. Como cidadão, cobrei resposta uma vez que se sabe quem é o denunciante e onde o mesmo desafiou o pré candidato a procurar a polícia para lá ele mostrar as provas. Jaboatão não pode viver à espera de um herói que não existe, precisa de gente que trabalhe e tenha amor pelo que faz.

Na próxima semana iremos gravar um vídeo mostrando que em Jaboatão não existe espaço para enganadores. A mentira não se cria, se destrói. Vamos desmascarar os pré candidatos oportunistas da nossa cidade.

Fernando Moreira Gordinho, coordenador do MPJQ e pré-candidato a vereador em Jaboatão dos Guararapes