04/09/2020 às 22:38 – Por Andros Silva

A possibilidade de Gleide Ângelo, deputada estadual vir a disputar à prefeitura do meu Jaboatão deixou a cidade em polvorosa há pouco tempo. A famosa delegada não veio, mas não deixou de participar diretamente das eleições em nosso município.

Recentemente Ângelo declarou apoio a então desconhecida Adriana do Carmo. Adriana é pré-candidata a vereadora pelo PSC, partido liderado no Estado por André Ferreira, deputado federal e irmão do atual prefeito Anderson Ferreira que por sua vez comanda o PL, sigla de oposição ao PSB de Gleide Ângelo, que não ver problema em apoiar candidata de partido diferente ao seu.

“Temos que incentivar as pessoas a irem votar nas eleições municipais de 2020. É muito importante que elas se protejam, tomem todos os cuidados necessários e compareceram no dia da eleição para exercer seu direito ao voto. Adriana é minha amiga e minha pré-candidata em Jaboatão, eu a conheço, sei da sua luta e tenho certeza que ela nos ajudará aqui na cidade de Jaboatão implantando políticas públicas importantes para as mulheres”, comentou a deputada ao falar sobre o assunto em entrevista a Rádio Maranata FM.

Com este apoio de peso, do Carmo passa de relativamente anônima, para um dos principais nomes com possibilidades reais de ocupar uma das 27 vagas que ficará disponível na Câmara nessas eleições. A sua madrinha obteve a bagatela de 66 mil votos na cidade.