02/09/2020 às 11:18 – Por Andros Silva 

costa-marlus
Antes e depois da visita do projeto “Mãos que fazem o bem”, idealizado pelo vereador Marlus Costa. Fotos/Reprodução

Parece que as obras realizadas pelo vereador Marlus Costa através do projeto “Mãos que fazem o bem”, em algumas ruas de Jaboatão, anda surtindo o efeito esperado. O parlamentar, de postura bem executiva, vem recebendo comentários elogiosos, inclusive via o WhatsApp deste Blog… “É assim que o povo gosta. Meu vereador é Marlus Costa”, dizem admiradores e moradores agradecidos.

O parlamentar jura de pés juntos que tudo foi e é feito com seus próprios recursos, ou seja, não andou pedindo nada ao prefeito e amigo Anderson Ferreira, o que, se for de fato verdade, já seria um baita diferencial. Todavia, continuo acreditando que quem foi empossado para Legislar, não deveria Executar… Mas convenhamos, como diz um dito popular: “se o vereador não fazer esse tipo de ato, não renova o mandato”.

Então vou tentar, passar a enxergar com a ótica de quem antes vivia atolado na lama e hoje não precisa se preocupar onde lavar os pés após sair de casa. E se serve de consolo, ao menos o legislador focou em locais que de fato merecem reparos, ao contrário do prefeito… Ações do tipo tende a ganhar mais destaques por aqui, desde que não esqueçam de também legislar.