31/08/2020 às 12:53 – Da assessoria para o Blog do Andros 

r-c
Rômulo Felix e Cláudio Pinheiro. Divulgação

A ONG Liberdade PE vai homenagear na próxima semana (data a ser definida) em evento reservado para evitar aglomeração, os líderes municipais da entidade em Ipojuca e Jaboatão dos Guararapes… Cláudio Pinheiro e Rômulo Felix, respectivamente.

Para o Presidente da ONG Liberdade-PE, Augusto Jatobá, as ações realizadas pelos líderes em seus municípios, levam a mensagem e os princípios da instituição para o centro do debate junto a sociedade. Cláudio Pinheiro, líder da ONG em Ipojuca, destaca a importância da homenagem e a satisfação de levar a informação para a sociedade.

Com um trabalho reconhecido no município no combate à corrupção e a divulgação da importância do empreendedorismo, Pinheiro reforça que: “Quanto mais a população se envolver e tiver interesse na coisa pública, quem ganha é a cidade”.

Indo no mesmo pensamento, Rômulo Felix, líder em Jaboatão, afirma… “O trabalho desenvolvido em Jaboatão, tem surtido efeito, a mensagem da Liberdade econômica e a importância das denúncias sobre corrupção, traz um sentimento de pertencimento ao cidadão.”

Quem marcará presença no evento e deixará os parabéns para os homenageados através de plataforma digital, será Renato Dias do Ranking dos políticos, sediado em Brasília, a delegada Patrícia Domingos, embaixadora do “Protagonize em Pernambuco e o deputado federal Marcel Van Harten, do partido Novo do Rio Grande do Sul.

Galeria

domingos
Delegada Patrícia Domingos – Embaixadora do Protagonize em Pernambuco/Divulgação

 

12
Renato Dias – Diretor do Ranking dos políticos/Divulgação

 

13
Marcel Van Hattem – Deputado federal/Divulgação