31/08/2020 às 11:55 – Por Andros Silva 

Quem ler o Blog do Andros já deve ter percebido que lançamos a #pavimentoparaquemprecisa. A hashtag nasceu logo após a Prefeitura do Jaboatão aparecer em suas redes sociais e em redes de vereadores de sua base, exibindo ruas já pavimentadas, com pavimento impecável, recebendo asfalto. A ação é considerada esdrúxula por este veículo.

Atendendo a pedidos, o Blog do Andros exibe hoje a rua Alameda das Palmeiras, localizada na divisa Candeias/Piedade. Segundo os moradores, os IPTUs pagos “são altíssimos”. A via, com mato alto, assim como outras mostradas aqui, não tem paralelepípedos, é no barro e expõe vários buracos. O cenário montado é caótico.

Agora responda, caro leitor deste humilde e persistente Blog… É justo e certo o prefeito deste município investir tanto dinheiro nos locais em bom estado, enquanto outros apresentam este abandono total? Claro, quem deveria responder a mais este questionamento, deveria ser a atual gestão municipal. Mas a assessoria de imprensa deles anda bem caladinha, se esquivando do Blog.

alameda
Cadê o pavimento que deveria estar aqui? Anderson não deu. Foto: Blog do Andros