Totô foi eleito com 3934 votos nas eleições de 2016 e teve até caminhada de mãos dadas com a então delegada Gleide Ângelo, hoje deputada estadual 

25/08/2020 às 10:38 – Por Andros Silva 

s-d
Totô oficializa apoio a Daniel Alves. Foto: Divulgação

O vereador Sandro Andrade declarou apoio ao pré-candidato a prefeito do Jaboatão, o também vereador Daniel Alves, do MDB. Totô, como ficou politicamente conhecido, foi o mais votado nas eleições de 2016, teve 3934 votos, protagonizando caminhada de mãos dadas com a então famosa delegada Gleide Ângelo, hoje deputada estadual. A declaração de apoio fortalece os planos do medebista rumo a nossa prefeitura.

“Diante do cenário político atual que se encontra em Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves é o melhor nome para a cidade. Acompanho o trabalho de Daniel no Poder Legislativo. Ele vem fazendo um trabalho muito bom na Câmara Municipal, honra com a sua função. Eu acredito que o melhor nome para prefeito na cidade de Jaboatão se chama Daniel Alves”, comentou Totô em nota à imprensa.

“Uma aliança muito valorosa para a minha pré-candidatura à Prefeitura de Jaboatão. Totô com o Povo é um homem e vereador que tem a minha admiração. Fico muito satisfeito com esse apoio e juntos vamos resgatar a cidade das mãos de quem só está destruindo tudo”, afirmou Daniel Alves.