Transmissão será domingo (16), a partir das 18h30, pelo Youtube. O evento on-line, que faz parte do Circuito DuraMais e é promovido pelo Grupo Dislub Equador, vai levar diversão e também arrecadar fundos para apoiar movimentos indígenas

13/08/2020 às 11:09 – Da assessoria para o Blog do Andros 

lima
Divulgação

Dando continuidade às comemorações do aniversário de lançamento de um ano do combustível DuraMais, o Grupo Dislub Equador promove domingo (16) a live solidária ‘Embaixador na Amazônia’, com Gusttavo Lima. O cantor sertanejo, músico e compositor mineiro vai embalar o público com hits que marcaram sua carreira. Haverá, ainda, participação especial do forrozeiro Jonas Esticado. Para o show, será montado um palco numa balsa, nas águas do Rio Negro, em estrutura especial, que simulará uma vitória-régia, grande símbolo na flora amazônica.

Realizado pela Fábrica de Eventos, o show on-line, que integra o Circuito DuraMais, vai levar diversão e também pretende sensibilizar e arrecadar fundos para o movimento #VidasIndigenasImportam. A transmissão começa às 18h30, pelo canal do youtube da Fábrica de Eventos (https://www.youtube.com/user/fabricadeeventosmao) e também pelo canal 500 da NET. Outras informações no site: combustivelduramais.com.br.