“Eu já tinha feito a denúncia aqui no blog há três meses. Vieram e não trocaram a lâmpada”, explica Fabiano Severiano, residente na localidade

11/08/2020 às 13:04 – Por Andros Silva 

queimadaEnquanto o prefeito do Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), anuncia grandes obras, algumas gigantescas com a promessa de entrega até o final do ano, como acontece com o parque urbano (87 mil metros quadrados), localizado no bairro de Prazeres, moradores da rua Alcides da Mota, em Candeias, sofrem há meses no escuro por causa de uma lâmpada queimada.

O Blog do Andros mostrou o problema pela primeira vez em maio, a assessoria de imprensa da prefeitura confirmou que visitaria o local, mas, segundo o morador, durante a vistoria, os técnicos não trocaram a lâmpada, realizando apenas um “paliativo”.

“Eu já tinha feito a denúncia aqui no blog há três meses. Vieram e não trocaram a lâmpada. Acho que só apertaram. Ficou dois dias ligada e depois apagou de vez ficando assim até hoje”, explicou Fabiano Severiano, residente na localidade. Como diria o Bóris Casoy…  “Isso é uma vergonha”. A escuridão fica na altura da Pousada Geriátrica São Félix. Com a nova publicação, o Blog espera ver o problema resolvido em definitivo.