01/08/2020 às 20:08 – Por Andros Silva

coelho
José Coelho Junior. Foto: Reprodução/Facebook

O Dr. José Coelho Junior comentou após o anúncio da desistência do ex-deputado e filiado ao Republicanos Silvio Costa de concorrer à Prefeitura do Jaboatão. O advogado especialista em Trânsito, mantém forte ligação com a política do município e acredita que a passagem, do até então pré-candidato a prefeito, mais atrapalhou os opositores a Anderson Ferreira do que ajudou. “Só fez atrapalhar tanto Daniel (Alves), quanto os vereadores da oposição”, disse Coelho.

Mas não é apenas o advogado que acredita nesta tese. Para os defensores da ideia de ter um jaboatonense no comando da cidade, ouvidos pelo Blog, o nome de Silvio, por ser bastante conhecido, teria desviado um pouco a atenção. Com sua saída a polarização entre o vereador e também pré-candidato a prefeito Daniel Alves com o atual administrador Anderson Ferreira, torna-se inevitável. “É que Daniel vem crescendo e adquirindo a cada dia mais simpatizantes junto ao seu projeto rumo a prefeitura”, me disseram no bate-papo, via WhatsApp.

Coelho Junior é filho de José Coelho Neto, conhecidíssimo e respeitado influencer jaboatonense, titular da página Jaboatão sem Corrupção, famoso após protagonizar as denúncias que ocasionaram na Operação Caixa de Pandora, deflagrada pela Polícia Civil para investigar a corrupção na Câmara de Vereadores de Jaboatão, no ano de 2016. Seu comentário foi postado no perfil que o Blog do Andros mantém no Instagram. Aproveite e siga a nossa página na rede social… Clique aqui.