Amor pelas almas e cuidado para com as ovelhas

31/07/2020 às 12:46 – Por Sidha Moitinho / Colunista Blog do Andros

p1
Pastor Leandro Leal em momento com Deus. Foto: Divulgação

Pastor Leandro Leal, é um pastor paulista fazendo a obra entre os nordestinos de Jaboatão dos Guararapes. Casado com a irmã Daiane Leal, pai de Gustavo, Felipe e da linda Sophia que é pernambucaninha. Nosso querido pastor é altamente comprometido com a obra de Deus, trata seu rebanho com muito amor, dedicação, sempre disposto a cuidar das ovelhas feridas e a alegrar-se com as curadas. Pastor Leandro tem um testemunho de vida incrível. Sua vida é um milagre, ele foi resgatado de uma vida complicada. Quando não tinha mais esperança e, preparava-se para fazer uma grande loucura, Deus apresentou-se no seu caminho, e a sua vida mudou para sempre. E isso só aconteceu porque ele deu ouvidos a voz do Senhor Deus.

P2
Pastor Leandro com a família. Foto: Arquivo pessoal

Segue nas palavras do pastor Leandro Leal, seu testemunho impactante: “Estava passando por muitas lutas em casa, no meu casamento e na minha família. Tinha perdido meu pai a pouco tempo, minha mãe estava com depressão, meu irmão nas drogas. No dia da minha conversão estava decidido a tirar a vida do meu irmão, pois eu pensava que a situação iria melhorar só assim. Mas um jovem passou por mim e me falou do amor de Cristo. Eu decidir ir para igreja naquela tarde de domingo, do dia 7 de maio de 2006, neste dia, Jesus MUDOU a minha VIDA! Aceitei a Jesus e fui liberto do vício das drogas, bebidas, prostituições e etc. Com um mês de conversão me tornei obreiro da igreja Internacional da Graça de Deus do Ministério R.R Soares.

p3
Irmã Daiane Leal com o Pastor Leandro. Foto: Arquivo pessoal

Com passar do tempo, Jesus me chamou para uma obra maior. Meu primeiro pastor confiou em minhas mãos uma pequena igreja, foi aonde eu comecei a pregar a palavra de Deus. Alguns anos depois, deixei meu trabalho secular, já tinha fechado a minha pequena empresa. Decidi me dedicar totalmente à obra, pregando a palavra de Deus. Há onze anos sou Pastor na Igreja Internacional da Graça de Deus. Para mim é uma alegria imensa, ver centenas e milhares de pessoas sendo abençoadas para glória do nosso bom Deus! Durante sete anos tive o privilégio de pastorear algumas igrejas em São Paulo. Estou há quatro anos em Pernambuco servindo aos nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo”. Gloria a Deus! Vale apena você seguir com a gente para conhecer um pouco mais sobre este homem de Deus e receber mais de Jesus. Vamos lá?

p4
Sidha Moitinho – Como um paulista, se sente, vivendo em uma cidade nordestina?


Pr. Leandro Leal –
É Diferente, estávamos acostumados com o ritmo de São Paulo. Estamos gostando muito!

Seu ministério é voltado para cura e libertação. O que o senhor diria para nossos leitores que se encontram passando por lutas na sua vida?

Que procurem se envolver com Cristo, buscar a palavra até que alcancem o entendimento para tomar posse da bênção em nome de Jesus. João 8.32 “e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

Quais conselhos daria para os jovens pais, e para as famílias?

É importante você procurar uma igreja para congregar, aceitar a Jesus, se você ainda não O aceitou. É preciso colocar Deus em primeiro lugar, e pedir sabedoria a Deus para cuidar da sua família e com certeza tudo dará certo.

O que diria sobre a política em ano eleitoral?

Prefiro não comentar sobre política, somente orar.

p5
“Que procurem se envolver com Cristo, buscar a palavra até que alcancem o entendimento para tomar posse da bênção em nome de Jesus”

Sua igreja é muito abençoada, ela cresceu de muitas maneiras sob sua liderança, como o senhor entende o agir de Deus na sua congregação?

Palavra, jejum e oração.

Jesus nunca deixou de operar milagres. Nos relate dois testemunhos que tocam seu coração de uma forma especial.

O primeiro… Uma irmã da igreja que sofria com hemorragia há anos, em uma reunião de cura e libertação, ela foi curada e, depois ela se tornou obreira da casa do Senhor e o segundo… Ganhamos o segurança para Cristo, ele trabalha na farmácia ao lado da igreja. Ele vivia na bebida e na prostituição e agora serve ao Senhor fazendo a obra do Senhor.

p6
“É preciso colocar Deus em primeiro lugar”

Gostaria de deixar um convite para quem desejar conhecer sua igreja mais de perto?

Estão todos convidados a participar de um dos nossos cultos de domingo de louvor e adoração, nosso endereço é Avenida Ayrton Senna da Silva, 221 Piedade, próximo à curva do “S” Jaboatão dos Guararapes. Horários dos cultos às 7h, 8h30, 10h, 15h, 16h30, 18h. Deus abençoe!

sidhanovap
Sidha Moitinho é uma baiana que cresceu em Brasília, apaixonada por Pernambuco, mora em Jaboatão dos Guararapes há mais de 18 anos, cidade que ama e pela qual luta.

É comunicadora social, bacharel em teologia, pastora, cineasta, coordenadora literária e escritora. Sidha ama escrever para crianças, atualmente vem promovendo seu conto infantil ‘Paulinho e o Vento’.

Contato: sidha.moitinho@gmail.com
www.mulherpapoecafe.com
@sidha_moitinho