Pré-candidato a prefeito, ele ocupa o segundo lugar na pesquisa de intenção de votos para o Palácio da Batalha

30/07/2020 às 12:18 – Do Blog FalaPE

img_4667
Daniel Alves Alves caminha ao lado de lideranças de Jaboatão. Foto: Divulgação 

Pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves (MDB) tem visto sua popularidade crescer na cidade. Por onde passa, Daniel Alves é reconhecido pela sua atuação parlamentar e oposição à atual gestão do município.

Segundo lugar na última pesquisa de intenção de voto para prefeito de Jaboatão (realizada pelo Instituto Potencial), Daniel Alves afirma que está disposto para concorrer as eleições municipais deste ano, que será realizada no dia 15 de novembro.

“Serei um dos concorrentes ao Palácio da Batalha (sede da Prefeitura de Jaboatão). O atual prefeito está com uma grande rejeição. Servidores de diversos setores da Prefeitura estão sendo perseguidos por não compactuarem com a gestão dele. A Prefeitura de Jaboatão não pode ser usada como estratégia de poder de uma família e nem deve ser ocupada por quem não conhece a cidade. Não pode continuar como está”, disse Daniel Alves.

Daniel Alves é protagonista de denúncias que assombrou o prefeito, como por exemplo o superfaturamento do Centro Administrativo da Prefeitura de Jaboatão – prédio alugado por R$ 400 mil mensais. Após as denúncias, o valor do contrato foi reduzido pelos órgãos fiscalizadores.

MAIS

Daniel Alves é pré-candidato pelo MDB – o mesmo partido de Geraldo Melo quando foi eleito prefeito de Jaboatão.