22/07/2020 às 14:35 – Por Andros Silva

neco-neco
Foto. Reprodução/Facebook

Neco filho, que antes atendia por Necão, fez uma leve homenagem ao pai, Manoel Pereira, o Neco, ex-vereador e candidato a prefeito derrotado nas últimas eleições, perdendo para o atual prefeito Anderson Ferreira. Na publicação feita no Facebook,  desejou feliz aniversário e disse que sempre seguirá os passos do pai, encontrando espaço ainda para um eu “te amo”… “Sempre seguirei os seus passos”, comentou.

Neco filho de fato anda no mesmo alinhamento do patriarca, tanto que já segue se articulando em busca de uma das cadeiras da Câmara Municipal. Inclusive vem mostrando nas redes sociais vários serviços realizados pela prefeitura a seu pedido, típico de quem almeja a função. Surfando na influência do pai, torna-se um forte concorrente.

Neco e as eleições… Sobre as eleições deste ano, Neco pai se preparava para se lançar candidato a prefeito novamente, mas desistiu e resolveu de última hora apoiar o atual prefeito Anderson Ferreira em seu projeto de reeleição. Questionado pelo Blog do Andros, se a desistência teria alguma relação com a possível aproximação com os Ferreiras, de olho na campanha do seu filho Necão a vereador, como publicou alguns Blogs, Neco negou: “Isso não me faz à cabeça, tenho 40 anos (de vida pública) sempre despojado de quaisquer vaidade”, disse. Leia a matéria publicada em abril deste ano, clicando aqui.