A “TV Parlatório” surge do movimento democrático “O PARLATÓRIO”, que inicialmente foi criado como um Grupo de WhatsApp na cidade do Jaboatão

20/07/2020 às 22:06 – Por Andros Silva

chile
Jaboatão dos Guararapes ganhará em agosto um novo veículo de comunicação. O Movimento democrático “O PARLATÓRIO” que inicialmente foi criado como um Grupo de WhatsApp na cidade, acaba de ampliar sua participação no mundo digital com o lançamento da “TV Parlatório”. À frente do projeto, Ivison Chile, digital influencer da política jaboatonense, falou ao Blog do Andros sobre o projeto, confira!

“Caro Andros, primeiramente gostaria de agradecer o espaço no Blog do Andros que hoje é referência na cidade do Jaboatão através do jornalismo sério e imparcial que é aplicado em suas pautas. A TV incluirá na sua grade de programação um guia comercial apresentando a cidade os estabelecimentos que não tem oportunidade de investir em publicidade em grandes redes. Seremos a mola de propulsão desses pequenos comerciantes que por falta de apoio não conseguem divulgar seus produtos e serviços para grande massa.

tv
Estreia da TV Parlatório está marcada para o próximo mês. Foto: Divulgação

Teremos também quadros na área política com debates, entrevistas, cobertura de eventos e espaço para prestação de contas de políticos, gestão municipal e estadual. Estamos estreando em meados de agosto de 2020 logo após nossa parte técnica preparar o campo e se estabilizar com endereços definitivos nas redes sociais de maior tráfego de público.

Nossa equipe de rua já está pronta, equipe técnica de estúdio também encontrasse pronta e estamos aguardando apenas o encerramento da promulgação do nosso novo domínio, canal web e também nosso novo canal de transmissão no Telegram.

Acreditamos que a TV Parlatório terá um papel importante nessa nova linha de pensamento mais voltado para a área comercial da cidade”.

Grato pela espaço, Ivson Chile