20/07/2020 às 10:37 – Por Micheline Américo para o Blog do Andros

paulo
Imagem/Reprodução

O jaboatonense Paulo Bartolomeu Varejão é o nome escolhido por unanimidade pelo Partido dos Trabalhadores de Jaboatão dos Guararapes, entre os presentes, como o pré-candidato a prefeito da cidade. A escolha ocorreu neste fim de semana, durante o Encontro Municipal do PT Jaboatão – realizado de modo virtual.

Na ocasião, também foi aprovada a possibilidade de aliança com outros partidos do campo democrático e popular e que todo o processo será conduzido pela Direção Executiva, com Grupo de Trabalho Eleitora (GTE) e com as lideranças Alfredo Costa e Francisco de Assis.

O pré-candidato, Paulo Bartolomeu Varejão comemora a decisão e diz estar pronto para enfrentar o novo desafio.

“Sinto honrado e desafiado diante da missão de representar o PT neste projeto que vai transformar para a melhor a vida de meus conterrâneos jaboatonenses. Com o partido unido e forte, estou pronto para enfrentar esse grande desafio”, comemora.

Além dos membros da instância local, participaram da reunião o presidente estadual do PT e deputado estadual Doriel Barros, o secretário geral do PT estadual Sérgio Goiana e o secretário estadual de Movimentos Populares Aldeir José (Véio do Peixe).

“Paulo varejão é um quadro muito qualificado e experiente, além de ser um elo forte que une todo o partido. Esse perfil assegura maiores chances de sairmos vitoriosos nessas eleições, não apenas para prefeito, mas também com a eleição de um maior número de vereadores do nosso campo político”, avalia Doriel.

A presidenta do PT- Jaboatão, Maria Auxiliadora de Souza reforça a posição do seu companheiro de partido.

“A escolha do nome de Paulo Varejão foi um passo importante dado no campo democrático e popular, no qual um filho da terra será o propulsor do promissor modo petista de governar. Vamos derrotar o atraso que assola nossa cidade trazido pelos forasteiros e aliados do desgoverno de Bolsonaro”, afirmou.