A pesquisa em parceria com o Blog do Magno, apontou que o vereador Daniel Alves do MDB teria 5%, empatando com Ulisses Tenório, do PSB. Veja o resultado para Eduardo Porto (PTC), Sílvio Costa e os demais pré-candidatos

02/07/2020 às 00:41 – Por Andros Silva

d-a-u
Daniel Alves, Anderson Ferreira e Ulisses Tenório. Fotos/Reprodução

A primeira pesquisa do Instituto Potencial, em parceria com o Blog do Magno saiu. A publicação apontou o atual prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL) eleito no primeiro turno, se a eleição fosse nesta quinta-feira (2), ele teria 45%. Segundo a pesquisa, feita por telefone, tendo sido entrevistados 600 pessoas entre os dias 27 de junho a 1 de julho, o vereador e pré-candidato Daniel Alves do MDB pontuaria 5%, empatando com Ulisses Tenório, do PSB.

Joel da Harpa, do PP, aparece com 3%, Eduardo Porto (PTC) tem 2% e Sílvio Costa, do Republicanos, também tem 2%. Joaquim Barreto, do PMB, 1%, o mesmo que Maíra Vilar (PDT), Arnaldo Demondes (PCdoB) e Severino de Jesus (DC). O blogueiro Adelson Veras, do PRTB, não pontuou. Brancos e nulos somam 19% e 15% se apresentaram indecisos ou se negaram a responder. Computando-se apenas os votos válidos, Anderson teria hoje 56% das intenções.

Com informações do Blog do Magno