Todos os municípios de Pernambuco serão listados dentro desse projeto. “O intuito das enquetes é estimular o debate entre os eleitores tendo em vista as eleições que se aproximam, para poder  ajudar  na escolha assertiva do eleitor “, explica Rômulo Félix, representante do Xadrez em Jaboatão

30/06/2020 às 00:48 – Da assessoria para o Blog do Andros

divul-xadrez
Divulgação

Esta  disponível  no Facebook  do grupo de estudos Xadrez Eleitoral, enquetes que  perguntam sobre o desempenho dos vereadores de mandato em seus respectivos  municípios. Todos os municípios de Pernambuco serão listados dentro desse projeto.

Para Marcelo Santos, um dos idealizadores  do Xadrez… “É  importante a participação da população para podermos  avaliar a satisfação ou rejeição do eleitorado com os  vereadores e na sequência divulgar o sentimento  da sociedade”.  Para Rômulo Félix representante do Xadrez  em Jaboatão, “o intuito das enquetes é estimular o debate entre os eleitores tendo em vista as eleições que se aproximam, e informação ainda é a coisa  mais  importante  para poder  ajudar  na escolha assertiva  do eleitor “.

O Xadrez  ainda tem Cláudio  Pinheiro, de Ipojuca, Alberico Bruno de Olinda, Niconde de Moreno , Virgílio Rosa e Glaucia Rossi de Recife. Cláudio Pinheiro conclui afirmando que  “o vereador  por  estar  mais  próximo  ao povo,  tem papel  fundamental na identificação dos problemas e em suas resoluções,  por  isso nossa iniciativa em trazer informação a população, se não  escolherem  certo, vai  ser mais quatro anos de retrocesso para os municípios”.

Clique nas marcas abaixo e participe.

Facebook
Instagram