29/06/2020 às 12:55 – Por Andros Silva 

carlos
Allan Carlos/Divulgação

Allan Carlos, cantor com essência jaboatonense, lançou o “São João Sim”. Com 05 faixas autorais, o EP surgiu para resgatar, fomentar, valorizar e manter o autêntico forró pé de serra.

“Outro dia ao término de uma apresentação recebi no camarim um casal de Goiânia-GO, que após tecerem alguns elogios ao nosso show, referindo-se ao mercado musical na nossa região, dispararam o lamento: “estamos nos sentindo em casa, pois infelizmente só encontramos nos bares que temos ido, a música que vem do nosso Estado. Por onde anda o forró legítimo?” Aquilo me incomodou bastante dando impulso para esta empreitada, alimentando a necessidade de criação”, conta o artista no release de apresentação do seu novo trabalho.

O Blog do Andros está preparando uma entrevista com o músico, para falar deste lançamento, e navegar por sua carreira, seus trabalhos diante da pandemia e claro, da política municipal, tema de constante debate no meio artístico. Assista abaixo o clipe da música “Quando estou no meu sertão”, uma das faixas a compor o EP autoral.