27/06/2020 às 00:48 – Do Blog do Andros

bar
Luiz Barbosa era policial civil aposentado e foi vítima da Covid-19. Foto: Arquivo pessoal

“Que belas palavras, parabéns! Muito triste esse momento que estamos passando, essa doença deveria ser levada mais a sério por todos governantes. O que vimos nessa pandemia foi uma desordem do presidente e uma falta de planejamento dos governadores”

Cecília Abrantes, parabenizando a homenagem feita pelo colunista José de Siqueira a Luiz Barbosa, vítima da Covid-19. (Via espaço de comentários do Blog)

“Deveria ter concurso das ruas que faltam mais água. Das avenidas mais esburacadas”

José Rufino da Silva, ironizando o 1º Concurso “O Mais Saboroso Bolo Souza Leão”, anunciado recentemente pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. (Via espaço de comentários do Blog)

“Mais aclamado? Vergonha do jornalismo! O cara faz Fake News e Andros chama ele de aclamado”

Armando Luiz, dizendo que tem “vergonha do jornalismo” e acusando o jornalista Augusto Nunes de praticar Fake News, após o comunicador afirma que “o Supremo é uma vergonha”. (Via espaço de comentários do Blog)

“Estamos com você Augusto Nunes”

Gabriel Cury, demonstrando apoio a fala do jornalista Augusto Nunes. (Via Instagram)

“O Brasil acha o STF uma vergonha”

Maria do Socorro, assinalando de forma positiva o comentário de Augusto Nunes, feito na Rádio Jovem Pan. (Via Instagram)

“Eu acho que só era pra acabar a quarentena lá pra final de setembro”

Ícaro Robson, criticando a retomada das atividades paralisadas pela pandemia, que já estão voltando de maneira gradual em alguns municípios, incluindo Jaboatão dos Guararapes, cidade sede deste Blog. (Via Facebook)

“Acho que os números de infectados e curados é bem maior, o povo tem todos sintomas e não vão para o hospital porque tem medo de virar estatística, já que não tem remédios na farmácia, vamos na manipulação. Se eu tiver Deus me livre de hospital, estão até vendendo defuntos, tô fora”

Maria Helena Lemos, descrente dos números divulgados sobre os infectados e curados do novo coronavírus. (Via Facebook)

“Jaboatão cada dia mais cobiçado por forasteiros”

Alciane Medina, se referindo ao pré-candidato a prefeito Silvio Costa. Lembrando que o atual prefeito do Jaboatão também não é natural da cidade, é recifense.

Compilação de comentários e legendas, Andros Silva. Todos as anotações foram feitas em matérias postadas no Blog do Andros.