“Vamos construir uma cidade para todos, o povo de Jaboatão sabe que o atual prefeito, Anderson Ferreira, só governa para os ricos”, afirmou o pré-candidato a prefeito

26/06/2020 às 14:15 – Da assessoria para o Blog do Andros

costa
Silvio Costa/Divulgação

Apesar do Senado ter aprovado uma PEC que adia as eleições para novembro, o sentimento majoritário da Câmara Federal é pela manutenção do calendário eleitoral, ou seja, as eleições serão realizadas em 04 de outubro. Em função disso, o ex-deputado Silvio Costa, pré- candidato a prefeito de Jaboatão, intensificou o diálogo com alguns partidos que participam do Movimento Nacional pela Democracia, com o objetivo de construir a Frente Democrática de Jaboatão.

“Vamos nacionalizar o debate e antecipar a polarização com o bolsonarista Anderson Ferreira já no primeiro turno”, disse Silvio Costa. A Frente Democrática de Jaboatão terá mais de 200 pré-candidatos a vereador e vai colocar Jaboatão no centro do debate político nacional defendendo a democracia e as políticas de inclusão social. “Vamos construir uma cidade para todos, o povo de Jaboatão sabe que o atual prefeito, Anderson Ferreira, só governa para os ricos”, afirmou Silvio Costa.