Patrícia Santos aproveitou a nova oportunidade para fazer um pedido a Prefeitura do Jaboatão

24/06/2020 às 13:18 – Por Andros Silva

esposo1
Área que atormenta Patrícia é estreita, ao lado de uma barreira. Foto enviada pela moradora.

No dia 24 de março, mostramos aqui na sessão “Fala leitor”, a pequena área ao lado da casa de Patrícia Santos, moradora da Avenida General Manoel Rabelo, no bairro de Engenho Velho, Jaboatão dos Guararapes, tomada por lixo. Na oportunidade, Patrícia contou que não fazia ideia de quem seria os responsáveis por emporcalhar o local e ainda disse que a prefeitura tinha passado quase um ano sem realizar trabalhos no pequeno espaço.

anuncio-whats

Com a exibição no Blog, dois dias depois, a Secretaria Executiva de Serviços Urbanos e Defesa Civil do Jaboatão dos Guararapes enviou equipes ao local e realizou a limpeza da área, resolvendo assim o problema da moradora.

esposoPassados quase três meses, Patrícia voltou a nos procurar para reclamar do mesmo problema, o lixo voltou a se acumular no local, os responsáveis? Segundo ela, ninguém sabe, ninguém viu. No momento tudo se encontra limpinho, a moradora enviou fotos onde o seu esposo aparece com a mão na massa e  aproveitou a nova oportunidade para fazer um pedido a Prefeitura do Jaboatão, ela pede para a administração continuar realizando a coleta e se possível fazer uma ação de conscientização na localidade.

“Gostaria que continuasse com a limpeza. Não deixando acumular e procurasse saber quem está fazendo esse absurdo em jogar lixo aqui”, pediu.

Problemas: Além de sofrer com infestações de ratos e baratas, Patrícia contou que a parede da sua residência vem ficando úmida por causa do montante de entulhos que fica encostado na base da casa.