Mas não são permitidos banho de mar, prática de esportes náuticos e qualquer tipo de atividade econômica

21/06/2020 às 12:43 – Por Nizinha Lins com informações da assessoria de imprensa

praia-jabo
Orla de Jaboatão dos Guararapes teve acesso liberado neste domingo (21) — Foto: Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes/Divulgação

O Blog do Andros geralmente não realiza atualizações aos domingos, por mais que entenda que a notícia não para, nossa equipe precisa de folga, um tempinho para relaxar e renovar as energias para começar a segunda-feira com todo gás.

Mas aqui estamos para informar que a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes autorizou, a partir deste domingo (21), o acesso às praias, calçadões, praças e parques no município. O decreto publicado em edição extraordinária, no sábado (21), autorizou caminhadas e atividades físicas na faixa de areia e no calçadão, além do uso das ciclovias e ciclofaixas, desde que de forma individualizada.

No entanto não são permitidos banho de mar, prática de esportes náuticos e qualquer tipo de atividade econômica. Também continua proibido o uso de barracas, guarda-sol, cadeiras, isopor, caixas térmicas, consumo de alimentos e bebidas. Os parquinhos infantis, equipamentos esportivos, módulos de ginástica e musculação, campos e quadras permanecem fechados.