Em entrevista ao Blog do Andros, o ex-vereador fez duas críticas ao governo Anderson Ferreira, chegando a dizer que as obras anunciadas recentemente pelo gestor, são “puramente eleitoreiras”

18/06/2020 às 15:40 – Por Andros Silva

r-f
Ricardo Valois. Foto: Andros Silva / Fernando Moreira. Foto: Divulgação

Em entrevista publicada neste Blog, na quarta-feira (17), o ex-vereador Fernando Moreira de Lima, mais conhecido, politicamente, como Fernando Gordinho, fez duas críticas ao governo Anderson Ferreira.

Num determinado momento da conversa, ele falou que as obras anunciadas recentemente pelo gestor, seriam “puramente eleitoreiras”. Ricardo Valois, vice-prefeito de Jaboatão, não deixou barato e resolveu alfinetar a fala do coordenador do Movimento Popular Jaboatão Que Nós Queremos (MPJQ).

Na alfinetada, o vice-prefeito usou como mote o prêmio de Excelência em Gestão Pública na área da Educação concedido pela Organização das Nações Unidas (ONU), que Jaboatão dos Guararapes recebeu, na terça-feira (16). Este foi o segundo ano consecutivo que o município recebeu o prêmio.

“Ganhando dois prêmios da ONU, precisa falar mais o quê?”, questionou Valois. O comentário foi publicado no novo perfil que o Blog do Andros mantém no Instagram.

Leia na íntegra a entrevista concedida por Fernando Moreira, clique aqui.