Prefeito postou em seu perfil no Facebook, todo orgulhoso, fotos onde aparecem homens trabalhando na obra do estabelecimento hospitalar destinado aos partos e aos bebês

10/06/2020 às 23:33 – Por Andros Silva 

rita-rita
Foto. Reprodução/Facebook

Parece que o prefeito Anderson Ferreira está mesmo empenhando em cumprir a promessa feita no dia 14 de janeiro deste ano no programa Super Manhã, apresentado por Geraldo Freire na Rádio Jornal. Durante a conversa, Anderson garantiu que iria entregar a população jaboatonense ainda em 2020 a tão esperada Maternidade Rita Barradas, que fica no bairro de Sucupira.

ladyfitness3p“Eu vou entregar a Maternidade Rita Barradas neste ano, temos dinheiro em caixa”, garantiu o gestor na ocasião. Nesta quarta-feira (10), ele postou em seu perfil no Facebook, todo orgulhoso, fotos onde aparecem homens trabalhando na obra do estabelecimento hospitalar destinado aos partos e aos bebês.

Mesmo saindo no finalzinho do mandato, ficando com aquele cheirinho de ação “eleitoreira”, a cidade agradeceria se o Ferreira conseguisse entregar a população ainda neste ano, como prometido, a unidade de suma importância para os jaboatonenses. Todos estão bastante desgastados por notícias ruins. Iríamos comemorar juntos!

rita
Em tempo…
Anderson Ferreira vai tentar reeleição, mas não precisará se afastar do cargo. Toda via, o artigo 77, da Lei nº 9.504/97, estabelece que “é proibido a qualquer candidato comparecer, nos 3 (três) meses que precedem o pleito, a inaugurações de obras públicas”. Se nada for alterado – missão quase impossível – devido ao novo coronavírus, as eleições acontecerão em outubro. Estamos em junho, o gestor, que assim como qualquer bom político adora um holofote, para posar cortando a faixa inaugural, respeitando o distanciamento social entre ele e seu fotógrafo, teria que entregar o prédio este mês. A pandemia muda todo o cenário, mas ainda assim, lamentavelmente, prevejo falência na promessa… Será? Juro que torço para estar errado!