09/06/2020 às 23:23 – Do Blog do Andros

otavio-miguel
Miguel Otávio morreu ao cair do 9º andar de um prédio de luxo no Recife — Foto: Reprodução/Facebook

“Vai aparecer de tudo neste caso, roubalheira, negligência, política, publicidade. Mas nada, nada disso acalenta tamanha dor desta mãe, deixo aqui o meu sentimento e que Deus todo poderoso receba Miguel em seus braços e conforte sua mãe e familiares”

André Guilherme, falando sobre a trágica morte do pequeno Miguel, que chocou o País na semana passada. (Via Facebook)

“Uma coisa é o sentimento familiar, a dor da perda, a busca por justiça. A outra é a conotação política que alguns aproveitadores querem dar ao caso. Respeitem a dor da família”

Marcos Kleber, sobre a família de Miguel não apoiar faixas com “Fora Bolsonaro” em atos que pedem justiça pela morte do garoto. (Via Facebook)

“Duvido também que ela (Sarí Corte Real) será presa! Pode ser até um jogo político já que fazendo esse estardalhaço, as coisas comecem a virar contra o PSB. Mas o que ele falou tá certo, rico quase nunca vai preso. Na essência, quem não gosta do politicamente correto, faz alarde. Se não tiver ninguém por essa mãe, difícil ela ter chances de vitória”

Henrique dias, concordando com o deputado Federal por Pernambuco, Túlio Gadêlha, que disse não acreditar que a Justiça por Miguel será feita com facilidade, por se tratar de famílias tradicionais da política pernambucana (Hacker e Corte Real) com muito poder e influência nas instituições. (Via espaço de comentários do Blog)

“Mais um crime de racismo, pois o garotinho foi vítima de racismo por ser negro. Tenho certeza disso”

Arnaldo, que em sua perspectiva, acredita que o racismo foi um fator determinante para a morte de Miguel Otávio acontecer. (Via espaço de comentários do Blog)

“Que texto impactante”

Edna Cristina, destacando o texto em homenagem a Miguel Otávio, publicado na coluna José de Siqueira. (Via Instagram)

“O cara trabalhou 40 anos na Globo… Tá bombadinho”

Ana Lucia Santos, se referindo a despedida do ator Miguel Falabella da Rede Globo. (Via Facebook)

“Ficou bem melhor, remoçou muito, adorei”

Maria Eugenia, que adorou o novo visual do cantor Benito di Paula. O sambista surgiu irreconhecível em foto, sem o cavanhaque e longas madeixas, que o acompanhou durante anos, já sendo considerado sua marca registrada. (Via Instagram)

Compilação de comentários e legendas, Andros Silva.