Edição com texto do fisioterapeuta, publicada neste mês, traz ainda entrevista exclusiva com o ator global Rodrigo Lombardi

04/06/2020 às 23:19 – Por Andros Silva

lob
Divulgação

O nosso colunista, Dr. Elexsandro Araújo, foi destaque na revista “Linha Aberta Brazilian Magazine”, que circula desde 1995 na Flórida, Estados Unidos. A edição com artigo do fisioterapeuta, publicada neste mês, apresenta ainda entrevista exclusiva com o ator global Rodrigo Lombardi.

O texto, que ocupa uma página, tem como título “Envelhecer não é morrer” e traz um contexto de conscientização sobre o processo de envelhecimento e suas possibilidades reais e positivas.

“Confesso que para mim é uma alegria incomensurável poder somar em uma revista internacional, com um assunto de relevância mundial. Estou em êxtase com esse presente! Dedico ao meu eterno amor, minha mãe”, revelou.

Além de sua versão impressa, a publicação possibilita a leitura na íntegra de forma online. Leia clicando no link abaixo, logo após a imagem.

rev
“Envelhecer não é morrer” traz um contexto de conscientização sobre o processo de envelhecimento e suas possibilidades reais e positivas. Foto: Divulgação