O apresentador do programa “Momentos de Amor”, indicou ainda um dos discos do cantor e compositor canadense Michael Bublé. Vem ler o que disse o locutor, dono de uma das vozes mais marcantes do rádio pernambucano, sobre as obras

02/06/2020 às 15:55 – Por Andros Silva

lu
Alex Lucena em foto exclusiva para o Blog do Andros/Cortesia

Nesta terceira edição, o “Na orelha” recebe o Radialista da Recife FM, Alex Lucena. À frente de um dos programas de maior audiência no Estado, o apresentador do Momentos de Amor” falou sobre “Livres da Amargura” e “Seu problema não é Dinheiro”. O primeiro foi escrito pelo pastor, jornalista e professor, Cristiano Arcoverde, lançado em 2019. Já o segundo é de autoria do escritor, ator, palestrante e radialista Alex Moriá, com lançamento no mesmo ano. Na música, o locutor que é dono de uma das vozes mais marcantes do rádio pernambucano, deixou para os leitores do Blog do Andros o disco mais romântico da carreira do cantor e compositor canadense Michael Bublé.

“Olá gente. Passando aqui para compartilhar com vocês três ótimas dicas. Duas de uma excelente leitura e uma outra de um álbum maravilhoso. Vamos começar com a leitura. Trago duas excelentes obras. Uma do Alex Moriá, “Seu problema não é Dinheiro.” Onde o autor aborda de maneira simples e objetiva o fator financeiro das pessoas. Podemos considerar um verdadeiro manual para aqueles que necessitam de conhecimento na área financeira com o intuito de prosperar. No livro você vai encontrar também posicionamentos alinhados a palavra de Deus. Uma ótima leitura. O outro é a obra do nosso amado Pr. Cristiano Arcoverde, “Livres da Amargura”. Um livro que vai te ajudar a refletir sobre a vida, sentimentos. Uma ajuda muito massa para aprendermos a diagnosticar e enfrentar assuntos mal resolvidos, amarguras que só nos corroem e travam nosso crescimento. Então desejo uma boa leitura. Falando agora de música, sugiro ouvirem o último álbum do Michael Bublé, intitulado Love. Com certeza um dos melhores álbuns lançados em 2018. Destaque para duas músicas covers: “When I Fall in Love” (Nat King Cole) e ‘La Vie En Rose” (Edith Piaf) duas belas canções que ficaram também muito lindas na voz do Michael Bublé. Aprecie sem moderação. Valeu”.

Logo voltamos com mais um convidado alinhado a ótimas dicas como estas, passadas por Lucena. Para saber mais sobre os autores e acompanhar o dia a dia do Alex Lucena, segue abaixo os perfis no Instagram.

@alexmoria
@cristianoarcoverde
@alexlucenaoficial

Leia também:
Frase em destaque: Alex Lucena, radialista

Na orelha: Edições anteriores
Educadora Silvana Cardoso participa da segunda edição e indica obra que propõe exercícios para exercitar a memória
Novo quadro do Blog traz convidados com dicas de livros e discos