Em meio à quarentena, instituição promove palestras online gratuitas e abertas à população nesta segunda, quarta, quinta e sexta-feira

01/06/2020 às 14:37 – Por Robson Meriéverton para o Blog do Andros 

cur
Divulgação

Com o propósito de promover o conhecimento nos mais variados temas, a Pitágoras Jaboatão dos Guararapes realiza, entre a segunda e quinta-feira, 01 a 05 de junho, mais uma etapa do ciclo de palestras online gratuitas. A ação remota foi a alternativa encontrada pela instituição durante a quarentena, período de isolamento social adotado para conter os avanços do covid-19.

As palestras, que contarão com a participação de professores da instituição e convidados, serão transmitidas ao vivo, através do Instagram da Pitágoras Jaboatão dos Guararapes (@pitagorasjaboatao). Vale destacar que a ação é voltada aos alunos da instituição, acadêmicos em geral e também para a população interessada. Ao fim, os inscritos serão direcionados para uma página, na internet, onde os certificados serão disponibilizados.

Para participar, os interessados precisam realizar inscrição prévia acessando o link.

Confira abaixo a agenda completa:

01/06, segunda-feira, às 20h:

Tema: O novo normal Pós Covid-19 e suas consequências econômicas e financeiras. A mediação será realizada pela tutora de Administração e Ciências Contábeis, Michelle Sobral, com participação de Daniel Carlos, administrador de empresas e contabilista.

03/06, quarta-feira, às 20h30:

Tema: A Educação Física e os novos desafios do mercado pós pandemia. O facilitador será o tutor de Cleóbio Bastos, com participação especialista em avaliação de Performance Humana e mestra em Educação Física, Fabíola Lima.

04/06, quinta-feira, às 20h:

Tema: O posicionamento do pedagogo na volta das aulas presenciais pós-pandemia. O facilitador será o professor Mário Nascimento, com participação do pedagogo, psicanalista e diretor de escolas, Eduardo Barsi.

05/06, sexta-feira, às 20h30:

Tema: Dica para construir uma carreira sólida na área de Tecnologia da Informação O facilitador será o professor Carlos Mello, com participação do arquiteto de Software Yelken Gonzales.