Não lhe conhecia vereador, mas não achei nada demais. Todos por aqui dá um passeio com o seu cachorro. De máscara e o saquinho de plástico na mão”, comentou uma  apoiadora

27/05/2020 às 23:13 – Por Andros Silva

costa-marlus
Marlus Costa foi à praia, recebeu críticas, mas o apoio veio logo em seguida. Foto: Reprodução/Rede social do vereador

A visita do vereador Marlus Costa à praia de Candeias, Jaboatão dos Guararapes, no domingo 27, em pleno lockdown na Região Metropolitana, ganhou a imprensa com as críticas em destaque. Mas para quem pensa que o vereador recebeu apenas opiniões negativas, como diz o ditado popular, “está redondamente enganado”. O parlamentar tem recebido apoio de muitos internautas. Nas suas redes sociais, vários comentários favoráveis ao passeio que durou, segundo o próprio, 15 minutos, contou com a presença do seu filho e dois animais de estimação, são encontrados.

Numa enquete lançada em seu Instagram por exemplo, 82% ficaram do lado do ex-líder do governo Anderson Ferreira, enquanto apenas míseros 18% repudiaram a ação.

Não lhe conhecia vereador, mas não achei nada demais. Todos por aqui dá um passeio com o seu cachorro. De máscara e o saquinho de plástico na mão”, disse Rosa Castro. “Eu como eleitor seu, venho acompanhando seu trabalho. Você está de parabéns. Continue assim, sucesso para você”, escreveu Carlos Alberto. Já Ana Kelly, além de se posicionar em defesa do edil, fez questão de ressaltar a “dedicação” de Marlus junto aos seus eleitores. “Parabéns meu vereador. Continue fazendo o seu trabalho. Gosto da dedicação que você tem com seus eleitores”, cravou a admiradora. Foram muitas pedradas é verdade, a vidraça até trincou, mas os restauradores já estão cuidando em consertar o trincado.

Leia também:
Vereador Marlus Costa vai à praia e é massacrado por seguidores nas redes sociais