26/05/2020 às 22:36 – Por Andros Silva

fachada
Da recepção, ao resultado final, Léo Pet está sempre preocupado com o bem estar do seu peludinho. Foto: Divulgação

Tá procurando um bom local para cuidar do seu animalzinho? Há quase quatro anos no mercado, Léo Pet é a opção. Localizado em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, o espaço oferece trabalhos diferenciados de estética, os melhores alimentos, medicamentos, acessórios e claro serviços veterinários.

“Como os humanos, os animaizinhos também precisam se alimentar e cuidar da saúde. Estamos sempre tomando os cuidados necessários, seguindo as recomendações da OMS nas vendas de rações, nos serviços veterinários, de banho e tosa. Ao contrário do que muitos pensam, o banho faz parte da saúde do animal. É fator determinante para evitar problemas graves de saúde e pele”, salienta Léo.

caos
Lindos e felizes, os fofinhos posam para foto nas dependências do Petshop que fica localizado na Rua Maria Digna Gameiro, em Candeias. Foto: Divulgação

O cenário está bem complicado com todas estas restrições, devido a pandemia do novo coronavírus, porém a situação tem lá momentos de aprendizagem. “A forma de consumir das pessoas mudou, cada vez mais as solicitações via redes sociais e canais de internet tem acontecido e acredito que este será um dos legados que esta pandemia deixará. Espero que possamos voltar mais fortalecidos”, pontua o responsável.

Outro ponto que merece destaque, é que com a quarentena, a busca por um novo bichinho de estimação, aumentou. “Muitas pessoas ligam a procura de pequenos filhotes, eles fazem a diferença neste momento de quarentena”, destaca. Cuidar dos seus pets, com todo amor e carinho que eles merecem, é o foco principal do Léo Pet, que fica localizado na Rua Maria Digna Gameiro, 6960. Saiba mais sobre o Petshop visitando seu perfil no Instagram @leopet_petshop ou ligando para 81 98431-5756.