24/05/2020 às 00:19 – Por Andros Silva

silvio-costa-748x410
Silvio Costa. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

No texto que enviou a imprensa, para criticar mais uma vez o prefeito Anderson Ferreira, o pré-candidato a prefeito Silvio Costa se refere a Jaboatão como “nosso”. “O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, deu uma nova demonstração de perversidade com a população do “nosso município”. Meeeeeeeeeeenos!

A crítica… A Anderson é que, segundo Costa, através dos partidos PL e PSC, ele teria entrado na Justiça Estadual para tentar barrar a “quarentena” (rodízio/lockdown) que o Governo do Estado implementou em cinco cidades da Região Metropolitana do Recife, incluindo Jaboatão.

Acho que o ataque do ex-deputado, causará mais ou menos o mesmo efeito, o qual o tal vídeo da reunião ministerial de Bolsonaro, que em vez de manchar sua imagem, acabou deixando ele, perante o eleitorado, ainda mais forte diante do seu posicionamento mostrado nas imagens.

Em relação ao rodízio de veículos… Conversei com muita gente em Jaboatão, e de cada dez, nove foram contrários ao rodízio implantado pelo governador, alguns até se atreveram a chamar Paulo Câmara de “ditador”, entre outras coisas mais, impublicáveis.

No detalhe… Silvio Costa é natural de Rio Formoso, terra que por naturalidade, pode chamar de “sua”. Quando, se vier, a sentar na cadeira da prefeitura da minha cidade, lhe darei a colher de chá, o prazer, de usar o “nosso”, ao falar do MEU Jaboatão.