21/05/2020 às 13:03 – Do Blog do Andros

Tem estreia no Blog do Andros, um espaço para destacar frases, que de tão interessantes, reflexivas, merecem destaque. A primeira, que não é bem apenas uma frase, foi dita em entrevista a este Blog, uma pedrada de um cara que já passou por vários governos em Jaboatão dos Guararapes, nossa cidade sede. Refletir, faz-se necessário.

“O papel do vereador é fiscalizar o Executivo, elaborar as leis e não executar. Tem que fiscalizar para saber se o dinheiro público está sendo bem empregado. Às vezes os vereadores querem se apossar das atribuições do Executivo. Não é para ter uma prefeitura paralela, não é pra ter por exemplo, ambulância… Acabam fazendo um assistencialismo, né? Por isso devem fazer o papel deles, que é fiscalizar”.

jose-carlos
Foto: Andros Silva

José Carlos Campos, engenheiro e Assessor Especial de gabinete da atual gestão de Jaboatão em entrevista ao Blog do Andros

Em tempo… Por aqui teremos frases de grandes nomes da nossa música e de músicos não tão conhecidos, de pessoas da nossa cidade, de outros municípios e do Estado, de leitores, políticos, atrizes, atores e do mundo gospel… O que pode parecer simples para alguns, se torna marcante para outros e assim vamos tentar compilar as mais, mais, segundo nosso ponto de vista. Palavras são atemporais, podem ser ditas há poucas horas, dias, anos… Se merecer destaque, será publicada!