20/05/2020 às 18:31 – Por Sidha Moitinho / Colunista Blog do Andros

pessoas
Imagem/Freepik

Gostaria de ser nas mãos de Deus a flecha que acertará o alvo do teu coração, não apenas usando palavras gentis, mas sendo nas mãos do Senhor como a pena usada entre os dedos do destro escritor para escrever no teu coração com letras resplandecentes: JESUS TE AMA! VOCÊ É IMPORTANTE PARA ELE. Quero falar aos teus ouvidos e também alcançar a tua alma com o poder de vida que emana da Palavra de Deus revelada nas Escrituras divinas.

O salmista declarou: Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1 Toda glória pertence a Deus, o Senhor soberano sobre tudo e todos, mas está em nós a decisão de amá-lo porque Ele nos amou primeiro.

Os dias são difíceis, uns sofrendo mais do que outros… Mas o fato é, estamos todos vendo nossa fragilidade de maneira inegável, grandes e pequenos navegam no mesmo mar revolto, perplexos e impotentes diante das coisas que estão acontecendo agora no mundo. Nem mesmo os “poderosos” da terra, reunidos em sala decorada com pedras preciosas, assentados em cadeiras de ouro, podem sequer por um minuto, fazer o que só Deus tem poder para fazer… Nosso respirar é controlado pelo Deus invisível.

“Gostaria de ser nas mãos de Deus a flecha que acertará o alvo do teu coração, não apenas usando palavras gentis, mas sendo nas mãos do Senhor como a pena usada entre os dedos do destro escritor”

Somos pequeninos diante do Eterno Deus, mas não insignificantes para Ele. Nosso valor diante do Senhor da glória é inestimável, fomos comprados com o preço do sacrifício de Jesus, que a Si mesmo se entregou em nosso lugar. Se o preço do nosso resgate foi tão alto assim, simplesmente, nos resta reconhecer o quanto somos amados de preciosos para Deus… Aceitando alegremente todo Seu amor…

Cada pessoa, espontaneamente ao olhar pra Jesus, recebe graça e luz: “Olhai para ele, e sede iluminados; e os vossos rostos jamais serão confundidos.” Salmos 34:5

O amor de Deus afasta o medo e as incertezas da vida, de glória em glória somos transformados, nunca mais sendo confundidos, nunca mais envergonhados na nossa esperança. Deus é tão grande! Maravilhoso, que não impõe para que O aceite. Ele não te obrigará a segui-lo ou a crer nele, tudo que Deus deseja é que você chegue ao pleno conhecimento da verdade-JESUS CRISTO!

O Soberano Redentor revela o CAMINHO que Ele determinou como o Caminho para nossa SALVAÇÃO, mas andar nele é uma escolha somente sua. A beleza do Senhor nunca acabará, a fonte do seu Amor e bondade é inesgotável, fique tranquilo… CONFIA nele e o mais Ele fará, mas só se você quiser que Ele faça.

Hoje, se ouvirdes a Sua voz, não endureçais o vosso coração…”Hebreus 3:13

Você, é que tem a chave do seu coração. Deus te abençoe. Beijo.

sidhanovap
Sidha Moitinho é uma baiana que cresceu em Brasília, apaixonada por Pernambuco, mora em Jaboatão dos Guararapes há mais de 18 anos, cidade que ama e pela qual luta.

É comunicadora social, bacharel em teologia, pastora, cineasta, coordenadora literária e escritora. Sidha ama escrever para crianças, atualmente vem promovendo seu conto infantil ‘Paulinho e o Vento’.

Contato: sidha.moitinho@gmail.com
@sidha_moitinho