Elexsandro Araújo, fisioterapeuta e cantor comandou com maestria a transmissão que aconteceu no dia o qual completou idade nova e foi batizada de “Aniversário do Bem”. A noite foi composta de canções de louvores e adoração a Deus.

19/05/2020 às 12:35 – Por Andros Silva

el
O multifacetado Elexsandro Araújo comandou live que teve mais de uma hora de duração. Foto: Silas Nascsan

Não seriam pequenos problemas técnicos, ocorridos no início e atrasando em uma hora a transmissão, que iriam tirar o brilho e atrapalhar a linda ação solidária e prova de amor ao próximo promovida pela live “Aniversário do Bem”. Comanda com maestria pelo nosso colunista, fisioterapeuta e cantor, Elexsandro Araújo, a ação foi um sucesso e chegou a ultrapassar seus objetivos, recebendo uma tonelada de alimentos.

“Quero agradecer tamanho carinho no dia do meu aniversário! Foram centenas de mensagens, vídeos, ligações. Não tenho como mensurar tamanha alegria! O que falar da live “aniversário do bem”? Minha nossa! Muita emoção! Não imaginava tamanha proporção! Chegamos a uma tonelada de alimentos. Sem vocês, não seria possível! Vamos continuar, tá? Vamos continuar nessa força! Você pode continuar doando. Gratidão aos patrocinadores, pacientes, amigos e familiares! Juntos somos fortes”, agradeceu emocionado Araújo.

Os alimentos arrecadados no Ao Vivo que aconteceu no domingo (17), composta de canções de louvores e adoração a Deus, serão doados para o Lar geriátrico Alvorecer e para a ONG AMAR. Parabéns Elexsandro Araújo!

Créditos

Músicos que acompanharam Elexsandro Araújo: Armando Cassena/Teclado e Júnior Santos/Violão

Operador de mídia e Som: Cleiton Silva

Fotógrafo: Silas Nascsan

Patrocinadores

Bacelar Recepções, Muda D’Suco Buffet, Suzana Santos Buffet e Decoração, Felicity Locações, Vert Sophistiqué, Doces Maria’s, Delícia da Dayse, VJ Modas Multimarcas,
Ello Exclusive Grife, De Caixote, Nordeste Laser Service, Blog do Andros, Jornal do Comércio/Blog Social 1, Escudo da Vida Casa do vinho Al Mare, Lar Aconchego, ABC da MAMA e Igreja Episcopal Carismática – Bom Pastor Candeias.

Não assistiu? Veja no vídeo abaixo a íntegra.