O agora ex-colunista vai se dedicar a outros projetos e a conclusão do seu doutorado

19/05/2020 às 20:07 – Por Andros Silva

djalma1
Divulgação

O professor Djalma Júnior, que entrou para o quadro de colaboradores do Blog do Andros no dia 12 novembro de 2018, está deixando o portal. O ambientalista, defensor de várias pautas como a da economia circular, gestão dos recursos hídricos e mobilidade urbana, vai se dedicar a outros projetos e a conclusão do seu doutorado, que tem tomado boa parte do seu tempo.

O período que passou no Blog, Djalma Junior nos brindou com todo o seu conhecimento, sendo uma peça importante em nosso crescimento. Dentre os seus textos, com temas voltados para ciência, tecnologia e claro, meio ambiente, deixava sua observação sobre o cenário político de Jaboatão dos Guararapes, sua cidade natal.

Desejamos sucesso para o nosso amigo em suas novas conquistas e que ele siga como sempre foi, atuando de forma incansável por uma educação de qualidade e um meio ambiente equilibrado. As páginas deste portal estarão sempre disponíveis para os seus escritos bem elaborados, que proporcionavam uma ótima leitura, trazendo ainda mais conhecimento para os nossos leitores.

No detalhe…  A última coluna de Djalma Junior foi publicada no dia 10 de fevereiro deste ano e trazia como título: ‘Gestão midiática em Jaboatão: Uma análise Realidade x Ficção‘. Relembre este e outros clicando aqui.