“Muitas pessoas ficam inseguras em passar pelo local devido a escuridão”, diz morador que procurou o Blog. Um vazamento em um cano que está jorrando água 24 horas por dia é outro problema encontrado no local

16/05/2020 às 11:29 – Por Andros Silva

r-p
Fotos enviadas pelo morador

Márcio, que mora na Rua 11 em Curcurana, contou ao Blog do Andros no início da manhã deste sábado (16) que “há mais de três meses que os moradores estão convivendo com problema de iluminação pública na região, devido a um poste que está com uma lâmpada queimada”. A escuridão, vem deixando as pessoas inseguras, com medo, muitas evitam passar no trecho devido ao breu. “Residentes na via já contactaram a prefeitura para a realização da substituição, mas até agora nada”, contou.

Outro problema… É um vazamento em um cano que está jorrando água 24 horas por dia. “Além de um verdadeiro desperdício, está causando problemas para motoristas que transitam pela Estrada de Curcurana, pois está deixando o asfalto frágil e abrindo buracos”, explica Márcio. Com a palavra, as assessorias de imprensa dos responsáveis.

li
Publicidade