União de Letto do Cavaco e ‘Voluntários por Amor’ visa levar alimentos para os mais afetados pela pandemia

05/05/2020 às 13:05 – Por Andros Silva

l-v
Letto do Cavaco com seu inseparável instrumento e Lucielma Oliveira, ladeada pelos voluntários, com a mão estendida, simbolizando que está sempre apta a ajudar os seus e os próximos. Fotos: Divulgação

O sambista Letto do Cavaco, mostra que não manda bem apenas quando o assunto é subir aos palcos e fazer música. O artista que nasceu no Rio de Janeiro e fez seu nome no cenário musical em Jaboatão dos Guararapes, resolveu entrar de vez na luta para amenizar o sofrimento dos mais afetados com a pandemia do novo coronavírus. Numa linda campanha solidária, intitulada “Samba Solidário”, ele resolveu se juntar ao grupo ‘Voluntários por Amor’, liderado pela vigilante Lucielma Oliveira e arrecadar alimentos para aqueles que devido ao cenário atual, não podem exercer suas profissões.

“Me doí muito saber que as pessoas estão ficando doentes e estão sem alimentos por conta dessa pandemia. Aí conversei com Lucielma, resolvemos nós unir com todos os  amigos para fazer essa parceria, que graças a Deus vem dando certo. Ajudar pessoas é o nosso objetivo e a ideia é chegar a toda região onde tiver pessoas necessitadas”, explicou Letto em conversa com o Blog do Andros no final da manhã desta terça-feira (5), já prometendo reunir todos numa grande roda de samba quando tudo passar, seguindo assim com as ações beneficentes. O ‘Voluntários por Amor’ surgiu no bairro de Padre Roma, comunidade que fica nas proximidades do centro do município. Veja abaixo a lista dos pontos de arrecadações e a conta bancária disponibilizada pelos organizadores.

Pontos em bairros de Jaboatão

Barraca da Rita: Vista Alegre
Ricardo Cabeleireiro: Alto Santo Antônio
Deco Cabeleireiro: Alto da Fábrica
Padaria do seu Chico, Altair Cabeleireiro e Residência de Lucielma: Padre Roma

Ajuda financeira

AG: 0648 Jaboatão
Conta: 00000157602-5
OP: 013
Lucielma Nascimento
CPF: 033.819.914.42

Mais informações

98729-5160 (WhatsApp)
98549-8766 (WhatsApp)