O cantor conversou com o apresentador Marcelo Araújo por telefone na noite desta sexta-feira (01) direto do bairro de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes

01/05/2020 às 23:20 – Por Andros Silva

ronaldo
Ronaldo Aboiador. Foto: Versalizando Imagens

Direto de Prazeres, município de Jaboatão dos Guararapes, onde passa a quarentena, o cantor Ronaldo Aboiador, por telefone, concedeu uma entrevista ao programa Movimento Cultural, da Rádio Jornal. O artista, natural de Palmeirina-PE, entrou no ar por volta das 22h desta sexta-feira (01), e entre outros assuntos, falou sobre os versos que fez em homenagem ao piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, falecido há 26 anos, após sofrer um acidente automobilístico no dia 01 de maio de 1994.

Perguntando sobre o que sente falta de fazer, impedido pela pandemia, Ronaldo disse que encontra-se com muita vontade de “cantar” e revelou ao apresentador Marcelo Araújo acordar de madrugada para “fazer uma reflexão” sobre o atual momento. Ronaldo conta com 3 LPs e quatro CDs e tem músicas gravadas por grandes nomes do cenário nordestino.

Live… Ronaldo disse que ainda não fez e não sabe se realizará a sua, por não ser “muito prático”, não ter familiaridade com as redes sociais. Mas deveria fazer, presenteando assim os vários admiradores do seu trabalho, se precisar de ajuda, estamos aqui.

Curiosidade… Apesar de ter estudado apenas até a quarta série do Ensino Fundamental, Ronaldo não se intimidou com a falta de diploma e foi professor pelo Movimento Brasileiro de Alfabetização, o extinto Mobral. Inteligência tem de sobra, a prova pode ser encontrada em suas criações.

Muito bom… Está o programa Movimento, apresentado por Marcelo Araújo. Sou um ouvinte fiel da Rádio Jornal e enquanto escrevia, estava ligado nas ondas sonoras da Rádio. Fica aqui o nosso parabéns a emissora e o programa que, além de apresentar boas entrevistas, alegra e relaxa a noite de quem ouve.