28/04/2020 às 22:08 – Por Andros Silva

allan
Allan Carlos/Divulgação

O cantor Allan Carlos, lançará no próximo domingo (3), às 14h, em seu canal no Youtube, o clipe de “Luz dos olhos meus”, música com letra escrita em memória de sua mãe, D. Nau. “Minha mãe me dizia: “você é a luz dos meus olhos” e eu sempre respondi dizendo, não mãe, essa luz que há em mim é um mero reflexo da sua”, relembra o músico no teaser da canção especial, já disponível no mesmo canal o qual será lançado o vídeo em homenagem.

Allan é visto pela crítica pernambucana como um dos melhores artistas da nova geração, e seu disco, intitulado “Allan Carlos – ao vivo no teatro Luiz Mendonça”, foi indicado a melhor CD de MPB de Pernambuco pelo prêmio ACINPE.

Autêntico, o compositor já participou de grandes eventos, se apresentando no mesmo palco de artistas como Cláudia Leitte, Zeca Baleiro, Paralamas do Sucesso, Fábio Jr e Jorge Vercillo. No mês das mães, o amor colocado em “Luz dos olhos meus”, vai com certeza, emocionar e unir ainda mais as famílias, ajudando também a suportar os dias delicados de pandemia.

Serviço

Allan Carlos lança clipe “Luz dos olhos meus”

Data: 03/05

Horário: 14h

Canal: Allan Carlos no YouTube