“Hoje, dia 27 de abril, foi prometido ao povo jaboatonense a inauguração de 41 leitos no Hospital de Campanha, infelizmente mais uma promessa que não é cumprida”, disse o parlamentar

27/04/2020 às 20:44 – Por Andros Silva

vm
Fotos enviadas pela assessoria do vereador para o Blog mostram que a obra está longe do fim. Cortesia

No dia 14 deste mês o vereador Vilmar da Mudança visitou a obra do Centro de Triagem e Tratamento para o Coronavírus de Jaboatão (CTTC ) para fiscalizar e conseguir respostas sobre o andamento da construção do equipamento de suma importância para os jaboatonenses. No local, lhe foi adiantando, pela secretaria de Saúde do município, que neste segunda-feira (27), 41, dos 131 leitos prometidos, estariam sendo entregues a população, o que não aconteceu.

v1
Vereador se decepcionou ao chegar no local e perceber que pouca coisa mudou. Foto: Cortesia

“Hoje, dia 27 de abril, foi prometido ao povo jaboatonense a inauguração de 41 leitos no Hospital de Campanha, infelizmente mais uma promessa que não é cumprida, mesmo com a pandemia e se tratando de vidas, o nosso prefeito não dar prioridade a saúde do seu povo. Isso vai se prolongar por quase um mês, eu acredito”, comentou o parlamentar, que já contabiliza a perda de quatro amigos para a doença.