O casal Gilberto e Geovannini Kabbaz, trazem uma mensagem cristã com o objetivo de manter a fé em meio ao cenário atual

26/04/2020 às 20:12 – Por Elexsandro Araújo / Colunista Blog do Andros

cas
Imagem/Arquivo pessoal

Geovannini Kabbaz – Estamos em um momento que precisamos buscar mais ao nosso Deus. A nação está sofrendo, precisamos buscá-lo, nos arrependermos de tudo o que não o agrada. Assim, como o profeta Zacarias que no antepassado pediu pra que o povo se voltasse para Deus. Deus não nos esquecerá!

“Eu, o Senhor, fiquei muito irado com os seus antepassados. Portanto, agora eu digo a vocês: Voltem para mim, e eu, o Senhor Todo-Poderoso, voltarei para vocês”. Zacarias 1-2-3.

Gilberto Kabbaz – Que tenhamos uma rotina agradável, com paz, que o Senhor tire dos nossos corações a ansiedade, o desespero, a falta de esperança. Que o Espírito Santo coloque em nossos corações um renovo a cada manhã e tenhamos a sensação de que um novo dia é uma nova oportunidade. Sabemos que o Senhor está providenciando tudo. Precisamos entregar nas mãos dele as nossas vidas, rotina… Deus, entregamos em Tuas mãos o controle de tudo!

Gilberto Kabbaz é… Diácono da Igreja Episcopal Carismática do Brasil. Paróquia Bom Pastor em Candeias e Geovannini membra do mesmo templo.

epnova
Dr. Elexsandro Araújo é Fisioterapeuta, Gerontólogo, Mestrando em Gerontologia, Diretor da Terapias Integradas Home, Professor, Palestrante, Escritor e Colunista.

Contato: elexsandroaraujo@outlook.com